TAG: Fenômenos da Natureza

Hey, pessoas!
Tudo bem com vocês??
No post de hoje vou responder a TAG Fenômenos da Natureza. Vi essa TAG no Instagram literário @oqueeuandolendo.



Let's go!


Chuva: Um livro que te fez ficar agarrado em baixo das cobertas


Um livro que me fez ficar grudado com ele noite e dia foi O Céu Está Em Todo Lugar - Jandy Nelson. Na verdade não passei muito tempo lendo ele por que li muito rápido, mas não consegui desgrudar enquanto não terminei. Recomendo demais ;)

Tempestade: Um livro que faz barulho, dá medo, cheio de raios e trovões


Um livro que me deu essa sensação de medo foi um livro nacional chamado Sacramento - Felipe Cangussu. A história desse livro dá muito medo e com o desenvolvimento vai ficando ainda pior (no bom sentido) Medo é uma palavra que define bem esse livro!!

Ventania: Um livro que te fez sair do chão


Antes de ler A Garota Que Eu Quero - Markus Zusak, queria ler um livro mais leve, pois só estava lendo distopias e "livros tristes".  Peguei ele pra ler e me surpreendi bastante, a história é simples só que emociona muito. Super recomendo!


Nevasca: Um livro que te deixou preso em casa


As Crônicas de Nárnia foi o livro que me deixou preso em casa (não que eu saia muito rsrs). C.S. Lewis sabe muito bem como te deixar fascinado pela história e pelos personagens. Sem falar no final. Que final foi aquele? DEVASTADOR!!!

Dia de Sol: Um livro que te fez querer aproveitar cada segundo


Quando estava lendo A Guerra - Patrick Ness (último livro da trilogia Mundo em Caos) não sei se lia logo para saber o que ia acontecer no final ou se demorava porque não queria que o livro acabasse. No fim, escolhi a última opção e chorei muito com o final. :'(

Tsunami: Um livro igual onda gigante, tem a atenção de todos, mas no final só deixou lama.


Um livro que, na minha opinião, atraiu a atenção de todos foi Um Dia - David Nicholls. Li com muita expectativa e me decepcionei ao decorrer da narrativa. Não que tenha sido ruim, mas eu esperava mais.

***

E é isso, pessoal, espero que tenham gostado do post, deixe nos comentários a sua resposta para a TAG.ou sugestões para o blog .
Abraço e até o próximo :)
Anterior
Anterior
Proxima »